https://www.instagram.com/reel/Cq5Jl61OqI9/?utm_source=ig_web_copy_link
O Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes foi acionado por volta das 02h53 desta terça-feira para ocorrência de incêndio em residência no bairro São Paulo as margem da BR-470. Ao chegar a casa estava totalmente tomada pelas chamas. Conforme testemunhas havia moradores no interior.
Sendo que se tratava de uma residência de madeira medindo aproximadamente 30 m², após o combate e a extinção das chamas foram encontrado dois corpos carbonizados sem identificação, segundo testemunhas tratava de um casal de idosos que moravam na residência e que a feminina era cadeirante.
No local se encontrava duas guarnições da PM e posteriormente a Policia Cientifica e o IML para a retirada dos corpos.
@cbmsc.navegantes
@pmscnavegantes
@policiacientificasc
@policiacientificaitajai






