A Guarnição da Polícia de São João Batista recebeu denúncias de que um homem em um veículo GM Tracker, de cor preta, na cidade de Canelinha estaria vendendo produtos com valores muito abaixo de mercado dentre eles, roupas e perfumes.
Já com as informações da placa do veículo, a guarnição logrou êxito em efetuar a abordagem onde o veículo era conduzido por R. de O. da S., 37 anos. Foi feito revista pessoal e nada de ilícito fora encontrado. Já no interior do veículo foram encontradas diversas roupas e uma caixa com cerca de 94 frascos de perfumes de marcas diversas.
Foi solicitado a nota fiscal dos produtos, porém o homem não possuía e, via celular, mostrou as notas, onde a expedição das mesmas foi na mesma hora da abordagem, não sendo possível confirmar a veracidade das mesmas. Conforme o homem, os perfumes eram réplicas, por esse motivo eram vendidos por valor abaixo do mercado.
Vale ressaltar que a todo momento se mostrava alterado, em tom ameaçador com os polícias e que chegava a esnobar a abordagem, denegrindo a função dos policiais.
O homem foi preso, os produtos apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia para devidas providências.