Trata-se de ocorrência de Incêndio (Crime) – Doloso.
Acompanhe o relato do boletim de ocorrência dos policiais militares que atenderam a ocorrência.
A guarnição foi acionada via COPOM para prestar apoio a atendimento de ocorrência de incêndio localizado na rua 902B2.
Chegando ao local a guarnição se deparou com a residência totalmente em chamas, o corpo de bombeiros estava tentando conter o fogo.
De imediato a guarnição isolou o local, não deixando moradores da localidade se aproximar, pois a casa estava caindo o telhado com as chamas.

Posteriormente a guarnição foi conversar com o casal que foi vítima do incêndio. O homem relatou para a guarnição que o fogo veio da residência do seu irmão J. DE S. S., 27 anos, que mora na residência em baixo. Relatou que seu irmão minutos antes do incêndio estava discutindo com sua irmã e falando por mensagens via aplicativo whatsapp que iria colocar fogo no cobertor e que queria mais álcool para cometer o ato.
Nesse momento que a guarnição conversava com as vítimas chegou complementos da ocorrência que o autor dos fatos estaria na rua 902 D.
A guarnição foi até o local da denúncia e localizou o autor na rua em frente a residência supracitada, sendo dadl voz de prisão ao masculino e conduzido sem lesões para Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.






