Caso ocorreu em conveniência do município e foi tratado, primeiramente, como acerto de contas entre facções, até investigação apontar envolvimento de policiais militares
Dois policiais militares que pertencem ao batalhão da Polícia Militar de Navegantes e outro homem, de identidades não reveladas, foram presos preventivamente nesta quarta-feira (14) por suposto envolvimento na execução de dois homens em uma conveniência do município, em 29 de dezembro do último ano. A investigação do caso está em andamento e sob sigilo.
Homens, supostos policiais militares, desceram de um carro encapuzados e abriram fogo contra dois homens em conveniência de Navegantes.

As ordens são da Vara de Direito Militar da comarca da Capital e da Vara Criminal de Navegantes. Já averiguação é conduzida em conjunto pela Corregedoria-Geral da PMSC e pela Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Navegantes, com o acompanhamento do Ministério Público Estadual.
Os inquéritos apuram a conduta dos policiais militares supostamente envolvidos no duplo homicídio e está em sigilo. Mais informações sobre o caso não estão sendo repassadas pelas autoridades, pois podem atrapalhar o andamento do caso.
O crime aconteceu dentro de um bar em Navegantes
Câmeras de segurança do estabelecimento captaram todo o momento em que dois suspeitos descem de um carro e abrem fogo. Um dos homens foi morto dentro da conveniência, enquanto o outro, do lado de fora.






