Nesta quinta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, em colaboração com a Polícia Militar, conduziu uma operação conjunta para o cumprimento de três ordens judiciais. Entre elas, estava um mandado de prisão preventiva e dois de Busca e Apreensão, como parte das investigações sobre o homicídio de Marcos Antônio Serpa, ocorrido em 29/01/24, na rua 901, Centro, Balneário Camboriú.
De acordo com as informações apuradas, um indivíduo de 27 anos teria contratado dois outros para cometerem o crime, alegadamente em resposta a ameaças recebidas, relacionadas ao pagamento de uma dívida de aproximadamente R$60.000,00 que ele tinha com a vítima, que estava envolvida em atividades de agiotagem.
A operação, que recebeu o apoio da Polícia Civil do Paraná, foi realizada nas cidades de São José dos Pinhais/PR e de Andirá/PR, resultando na apreensão de um celular e na prisão do mandante do homicídio.
A investigação, que conta com a colaboração essencial da Polícia Militar de Santa Catarina, prossegue com a análise do material apreendido, visando identificar outros possíveis envolvidos no crime.






